INTERAÇÃO

Biblioteca do IFRN promove evento de troca de livros

A ação acontece nesta quarta e quinta-feira (1 e 2), das 15h às 20h no pátio do instituto.

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano

A Biblioteca do Campus Cidade Alta do IFRN realiza, dentro da programação da ARTIC, a 3º Troca de Livros. A intenção do evento é estimular a troca de livros entre alunos, servidores e a sociedade.

Na última edição, foram trocados cerca de 160 exemplares de livros de literatura, religiosos, autoajuda, entre outros estilos. Para este ano, espera-se que o número aumente exponencialmente.

“O objetivo da ação é incentivar a valorização da leitura e aproximação das pessoas com o mundo dos livros. Além disso, criamos um ambiente de troca que que favorece a participação das pessoas na atividade”, explica a bibliotecária da escola e idealizadora do projeto, Iara Celly.

A troca de livros acontece nesta quarta e quinta-feira (1 e 2), das 15h às 20h no pátio do instituto.