BIBLIOTECA

Biblioteca do IFRN promove 6ª edição da Troca de livros e 4ª edição do prêmio traça literária

A ação acontece dentro da programação dos 10º aniversário do Campus, nesta segunda-feira (23)

Publicada em 20/09/2019 Atualizada há 12 meses

A Biblioteca do Campus Cidade Alta do IFRN realiza, dentro da programação da comemoração dos 10 anos do Campus Natal-Cidade Alta, a 6ª Troca de Livros. A intenção do evento é estimular a troca de livros entre alunos, servidores e a sociedade.

Para participar o interessado deve trazer um livro em bom estado de conservação e entrega-lo na biblioteca ou diretamente no estande da troca de livros durante o evento de aniversário do campus. Os livros podem ser de literatura em geral, exceto livros didáticos. O estande da biblioteca estará montado no pátio do campus realizando as trocas das 16h às 20h.

“A partir da troca de livros, pretende-se valorizar a leitura, a informação, a cultura, a biblioteca, a aproximação entre leitor e livro, além de proporcionar a interação social entre as pessoas que estarão presentes no estande”, explica a bibliotecária da escola e idealizadora do projeto, Iara Celly.

Além da troca de livros teremos também a realização da entrega do 4º prêmio Traça literária, que consiste na entrega de certificados de 1º, 2º e 3º lugar para os alunos que mais fizeram empréstimos de livros durante o semestre letivo 2019.1. Os premiados pode também escolher 01 livro no estande de troca da Biblioteca.

A equipe da biblioteca espera que a cada ano essa ação se consolide, principalmente entre a comunidade acadêmica.