Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Artes

Ateliê a Céu Aberto faz abre exposição de ativação nesta terça(24)

O vernissage inicia às 16h30 no hall de entrada da Unidade Rocas do IFRN.

Publicada em 24/10/2022 Atualizada há 12 meses

A obra L'eternite de Daniel Cesar, com moldura de Jotó, é uma das participantes da exposição

Começa amanhã e segue até o dia 30 de novembro a exposição do Ateliê ao Céu Aberto. O vernissage que inicia às 16h30, no hall de entrada da Unidade Rocas do IFRN, apresenta 24 trabalhos de 12 artistas que participaram da última edição do evento.

Neste ano o Ateliê a Céu Aberto tornou-se um projeto de extensão refinando as atividades pedagógicas. Agora o projeto é uma das atividades acadêmicas dos alunos do segundo período do curso técnico subsequente em Eventos do campus Natal – Cidade Alta do IFRN.

A exposição é um evento de ativação cujo seu último dia coincide com a edição 2022 do Ateliê a Céu Aberto. O tradicional evento do IFRN em celebração ao dia do artista plástico neste ano terá como tema “Consciência Negra”.  No evento, durante todo o dia, os artistas realizam produções artísticas e concorrem a premiações, do primeiro ao quinto lugar, na área de artes visuais. O edital completo será divulgado nos próximos dias.

O vernissage integra a programação do Sarau Cargueirinho. A exposição é aberta ao público, na Unidade Rocas do IFRN, localizado na Ruas das Donzelas no bairro das Rocas.