Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Comunicado

Divulgado cronograma de apresentação de propostas para mudança do nome do Campus

Estudantes poderão submeter nova proposta de nome

Publicada em 22/03/2022 Atualizada há 1 ano

Alunos terão espaço para apresentar propostas de nomes para o Campus acompanhado de justificativa

O diretor-geral do Campus Natal -  Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou um cronograma contendo as datas da apresentação da proposta de mudança de nome do Campus para os estudantes. No próximo dia 23 de março de 2022, às 17h, pelo canal do YouTube do Campus Cidade Alta do IFRN, haverá apresentação de elementos para apresentação de propostas para o novo nome: "Natal - Centro Histórico".

O Campus da Cidade Alta é o único que funciona em dois prédios diferentes, sendo o outro localizado nas Rocas. Após avaliação de biossegurança nos dois prédios em virtude da atual pandemia de Covid-19, foi decidido em 2021 que a maior parte das atividades da unidade se concentraria nas Rocas. O servidor do setor de Comunicação Social, Roberto Leite, será um dos participantes do encontro online no dia 23: "Essa discussão da mudança do nome do já é pensada desde 2014, quando já se trabalhava com a hipótese do Campus ficar funcionando em duas unidades, e desde então viemos conversando especialmente com a comunidade servidores e estudantes", comenta. Na ocasião será explicado com maiores detalhes o que muda com a troca do nome.

Entre os dias 24 e 28 de março será o período dedicado para inscrição propostas para novo nome do Campus, que deve conter a justificativa e ser enviadas pelo e-mail do gabinete da Direção Geral do Campus (gabin.cal@ifrn.edu.br). A divulgação das propostas será realizada por meio do Instagram da unidade, no e-mail institucional, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e aqui pelo portal. A eleição do novo nome ocorrerá no dia 30 de março, das 8h às 22h, também pelo Suap. O nome do mais votado pela comunidade acadêmica está previsto para o dia seguinte.

Serviços

DataEvento
23/03 (17h)Apresentação de elementos para apresentação de propostas
24/03 a 28/03Período de inscrição de propostas
29/03Divulgação das propostas
30/03 (8h às 22h)Eleição do novo nome
31/03Divulgação do nome do Campus (Resultado)

Acesse

IFRN Natal - Cidade Alta (YouTube)

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas