INFORME

Alunos do Programa de Alimentação tem até dia 13 para realizar cadastro

A partir de quinta-feira (13), os alunos que não estiverem cadastrados na biblioteca não poderão fazer as refeições.

Publicada em 11/11/2014 Atualizada há 1 ano

Os Alunos participantes do Programa de Alimentação Escolar que ainda não realizaram cadastro na biblioteca tem até quinta-feira (13) para comparecer no local e fazê-lo. O cadastro da impressão digital será imprescindível para a realização das refeições a partir dessa data.

O Programa de Alimentação Escolar do IFRN é destinado aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O fornecimento das refeições acontece de segunda a sexta-feira, com almoço servido das 11h30 às 12h50 e o jantar das 17h30 às 18h40.