Abertura do projeto Viver Mais Lazer acontece amanhã na Unidade Rocas

A abertura oficial do projeto ocorre a partir das 14h30

Publicada em 22/05/2019 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão Viver Mais Lazer tem início amanhã (23), com uma programação diversificada. As atividades acontecem na sala 2 da Unidade Rocas, do Campus Natal-Cidade Alta.

A abertura oficial do projeto ocorre a partir das 14h30. A programação conta com apresentação das atividades programadas, dinâmicas em grupo e uma exposição sobre o tema “A importância do lazer para a qualidade de vida”, ministrado por estudante do Curso de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola.

O projeto Viver Mais Lazer

O Projeto de Extensão Viver Mais Lazer se propõe a realizar práticas relacionadas ao lazer, à qualidade de vida e à saúde da pessoa idosa no bairro das Rocas. O projeto visa contribuir para o bem-estar dessas pessoas através da vivência de momentos lúdicos, importantes para o desenvolvimento individual de cada idoso(a), garantindo também um direito social previsto em lei.