O edital de caráter contínuo permite inscrições até dezembro

Abertas inscrições de servidores para solicitação de recursos para capacitação profissional

Formação deve ser realizada de forma remota

Publicada em 27/10/2020 Atualizada há 1 ano

CAPACITAÇÃO

Com fins a dar continuidade ao usufruto dos recursos parcialmente utilizados no Edital nº 6/2020 - COGPE/DG/CAL/RE/IFRN, a Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) do Campus lança o Edital Nº 10/2020 - COGPE/DG/CAL/RE/IFRN, de caráter contínuo até 10 de dezembro de 2020, que trata do apoio financeiro à participação em eventos de capacitação externos ao IFRN.

Serão disponibilizadas até 60 (sessenta) vagas e mais lista de espera, sendo: 33 para docentes; e 27 para técnicos-administrativos, classificados de acordo com os critérios descritos no edital, tendo o tempo de exercício no Campus como critério de desempate. Os selecionados perceberão uma cota no valor mínimo de R$ 500,00, a serem utilizados no pagamento da inscrição do evento.

Os servidores interessados deverão efetuar a inscrição através de requerimento eletrônico, abrindo processo no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), anexando todos os documentos solicitados e encaminhando-o à Cogpe/CAL para análise.

Os eventos podem ser de capacitação não transversais e acadêmicos e deverão necessariamente ter relação com a área de atuação ou cargo do servidor no Campus. Ainda, devem ser realizados na modalidade à distância, devido à pandemia da covid-19, no período de outubro a dezembro de 2020. Ressaltamos que, para os cursos de capacitação, a necessidade deve estar prevista no Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDI) do IFRN. O servidor deve atentar para verificar se este consta no catálogo de cursos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), uma vez que apenas as ações de desenvolvimento que não forem ofertadas pela Escola poderão ser realizadas em outras instituições/empresas.

O resultado da análise será divulgado em, no máximo, 15 dias da data de recebimento do processo pela Cogep/CAL. Os recursos poderão ser interpostos até 24 horas após o resultado, com novo prazo de 48 horas para o resultado ser alterado.

Acesse e confira todas as etapas do edital.

Edital Nº 10/2020 - COGPE/DG/CAL/RE/IFRN

Veja mais: