Abertas inscrições até dia 28 para seleção de bolsistas e tutores

Publicada em 26/04/2011 Atualizada há 1 ano

A secretaria acadêmica do Campus Avançado Cidade Alta do IFRN está com inscrições abertas até amanhã (27) para seleção de bolsistas de apoio às coordenações dos cursos de Gestão Desportiva e do Lazer, Guia de Turismo e Produção Cultural, e para tutores nas disciplinas de Inglês, Espanhol e Português.

Para as vagas de bolsistas podem se inscrever os alunos com domínio de informática e facilidade na redação de documentos, que não estejam cursando o último período letivo e que tenham disponibilidade de horário para apoio  às  coordenações  de  curso.

Quanto às vagas de tutoria, os candidatos já devem ter cursado a disciplina objeto da seleção e não terem sido reprovados na mesma. A carga horária de trabalho de cada aluno e tutor é de 15 horas semanais, nos turnos  vespertino (15h30min às 18h30min) ou noturno (18h30min às 21h30min).

O valor da bolsa é de 240 reais.

Leia os Editais:

- Seleção de Bolsistas