Arte e cultura

Abertas as inscrições para a 3ª edição do "Você é o Show: Show de Talentos"

Projeto estimula o desenvolvimento artístico e cultural da comunidade acadêmica do Campus.

Publicada em 16/03/2022 Atualizada há 1 ano

Projeto surgiu a partir das disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos e Relações Interpessoais

Realizado em parceria com o Núcleo de Arte do Campus Natal - Cidade Alta (Nuarte/CAL) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), estão abertas as inscrições para a 3° edição do evento ''Você é um show: Show de talentos do CAL''. Planejado e organizado pela turma do 2º período do Curso de Técnico de Eventos do IFRN, neste ano a atividade contará com uma nova roupagem em formato remoto. A programação está marcada para o dia 24 de março, através do Canal do IFRN Campus da Cidade Alta no YouTube.

O evento tem por objetivo elaborar, desenvolver e consolidar ações artístico-culturais envolvendo público interno e externo do Campus em atividades em prol da democracia, diversidade cultural e transformação social e tem como público-alvo a comunidade acadêmica composta por discentes, docentes, técnico-administrativos(as) e prestadores(as) de serviço que atuam no Campus Cidade Alta contará com certificado de participação. Alane Santos, estudante do Curso Técnico de Nível Médio em Eventos, é uma das participantes do evento. Determinada a divulgar a atividade a todos os setores da instituição, ela contatou a equipe de Assessoria de Comunicação e Eventos (Asce) e fez um convite à comunidade acadêmica da unidade Cidade Alta: “Contamos com a colaboração e participação de cada estudante e servidor do Campus para fazermos desse evento um grande sucesso”, disse.

Inscrições

As inscrições para participantes com apresentação artístico-cultural são gratuitas e seguem abertas até o dia 17 de março. Cada pessoa interessada deve clicar em “Realizar Inscrição” no final da página oficial para ser redirecionada a um formulário que deve ser preenchido para concluir o registro. A programação completa que ocorre a partir das 16h do dia 24 de março pode ser conferida na tabela a seguir.

Apresentação musical

16h - 16h10

Apresentação do Festival

Apresentação do quadro de Jurados