Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa TAL

Aberta a seleção de Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Inscrições começam amanhã (14) e seguem até 19 de outubro

Publicada em 13/10/2022 Atualizada há 1 ano

O preenchimento das vagas será realizado por ordem decrescente de pontuação obtida no processo seletivo.

A Diretora Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN divulgou aos alunos interessados que estão abertas, a partir do dia 14 de outubro, as inscrições de candidatos às 8 vagas ofertadas para Tutor de Aprendizagem e Laboratório – TAL, nas Disciplinas ou Áreas de Conhecimento dos cursos de nível técnico do Campus, sendo estas: Biologia, Design, Física, História das Artes Visuais, Língua Inglesa e Matemática. O valor definido para a bolsa é de R$ 300,00, com duração de 3 meses, com início das atividades previsto para o dia 1 de novembro de 2022.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 18 de outubro, através de link disponibilizado no fim desta matéria. Poderão se inscrever os alunos interessados que já tenham cursado (com aprovação) ou estejam cursando a disciplina objeto da seleção. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por até 2 (duas) Disciplinas de Conhecimento.

O processo seletivo será realizado em etapa única ou em duas etapas, as formas de avaliação escolhidas dependerá dos pré-requisitos de cada disciplina, conforme especificados no Anexo I do Edital.  A classificação dos candidatos em cada disciplina obedecerá a sequência decrescente das notas por eles obtidas, em cada etapa, sendo 60 a nota mínima para aprovação. Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados fora do número de vagas. Segundo cronograma, o resultado final será divulgado a partir do dia 31 de outubro.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse

Link das Inscrições

Edital Nº001/2022

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas