Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2017 / Edital nº 45/2017-DG/CNAT - Transferência Facultativa

Edital nº 45/2017-DG/CNAT - Transferência Facultativa

Abertura das Inscrições:
20/11/2017 08:00
Fechamento das Inscrições:
24/11/2017 17:00

Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) -  para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, relativas ao Edital Nº. 58/2017-PROEN/IFRN

Inscrições:  De 20 a 24 de novembro de 2017, em dias úteis, mediante requerimento especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo, nos horários das 8h às 12h e 14h às 17h.

Documentação:

I. Carteira de identidade (cópia);

II. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);

III. Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia). Na ausência de uma destas informações no histórico acadêmico, o aluno deverá apresentar declaração da instituição do curso de origem discriminando o I.R.A. ou C.R.;

IV. Matriz curricular do curso de origem (cópia);
V. Programas das disciplinas cursadas no curso de origem (cópia); e

VI. Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia)

VII. Declaração, emitida pela instituição de origem, de que é regulamente matriculado (original).

VIII. Formulário, conforme Anexo I deste Edital, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos).