Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital_50/2015.2 - DG/CNAT/IFRN - Pronatec_Intérprete em Libras

Edital_50/2015.2 - DG/CNAT/IFRN - Pronatec_Intérprete em Libras

Abertura das Inscrições:
09/10/2015 00:00
Fechamento das Inscrições:
13/10/2015 23:55

DO PROCESSO SELETIVO
3.1. São dispostas para cadastro de reserva 50 vagas de Tradutor/Intérprete de LIBRAS com a finalidade de atuar como bolsista do Pronatec 2015.2 no período noturno ou diurno conforme a necessidade da Coordenação-Adjunta. Os candidatos classificados para o cadastro de reserva serão convocados a partir da identificação de demanda, havendo aluno que necessite de apoio do Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, logo em seguida serão convocadas os profissionais respeitando a ordem de classificação do processo seletivo. O prazo de validade desta seleção simplificada é de 06(seis) meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
3.2. O processo consistirá de análise de currículos e entrevista em LIBRAS com avaliação dos seguintes critérios: fluência em LIBRAS e competência em tradução LIBRAS-Português e Português-LIBRAS.
3.3. Os candidatos às vagas deverão possuir os seguintes pré-requisitos básicos:
 Nível médio completo e certificado de proficiência em LIBRAS-PROLIBRAS de Tradutor ou
 Curso de LIBRAS com no mínimo 160 horas e curso de Tradutor de LIBRAS certificado por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Ações do documento

Página em carregamento