Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital_29/2015 - DG/CNAT - Professor Substituto

Edital_29/2015 - DG/CNAT - Professor Substituto

Abertura das Inscrições:
23/06/2015 10:00
Fechamento das Inscrições:
30/06/2015 20:00

1. DAS VAGAS

1.1. São dispostas 02 (duas) vagas de Professor Substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas por Campus de lotação, Matéria/Disciplina, requisitos mínimos, regime de trabalho e remuneração conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS, no Anexo I deste Edital.
1.2. São atribuições do Professor Substituto as relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, no âmbito do Campus do IFRN.

 

DAS INSCRIÇÕES

5.1. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 23 de junho de 2015 às 20h do dia 30 de junho de 2015 exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).
5.1.1. Em caso de falha ou falta de comunicação relacionada a provedores externos, o IFRN estará isento de responsabilidade.
5.1.2. Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no Campus Natal-Central do IFRN, localizado à Av. Senador Salgado Filho, nº 1559 – Natal/RN.
5.2. Para proceder à sua inscrição no concurso, o candidato deverá:
I. ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
II. satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e
III. preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.
5.3. Não serão permitidas alterações de dados que compõem o formulário de requerimento de inscrição.
5.4. Somente serão aceitas inscrições cujo pagamento seja realizado até um (1) dia útil após o término das inscrições.
5.5. A taxa de inscrição, uma vez paga, não será restituída em hipótese alguma.
5.6. Poderá requerer isenção da taxa de inscrição o candidato que:
I. estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007; e
II. declarar ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007.
5.6.1. O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante requerimento próprio, anexando cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência (conta atualizada de energia elétrica, de água ou de telefone fixo, contendo o mesmo endereço indicado no Formulário de Inscrição), cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no PROCESSO SELETIVO, com os respectivos originais para simples conferência junto ao setor de protocolo do Campus Natal-Central do IFRN, situado a Av. Senador Salgado Filho 1559 – Natal/RN no período previsto no CRONOGRAMA PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, no Anexo II deste Edital.
5.6.2. O resultado do requerimento será fornecido ao candidato um (1) dia útil após o término do período previsto para requerer a isenção, de modo a possibilitar, no caso de indeferimento, a inscrição do candidato por meio de recolhimento da taxa de inscrição.
5.7. O Edital do Concurso e as instruções específicas da Matéria/Disciplina para a qual se inscreveu o candidato estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos).
5.8. O candidato terá direito a apenas uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado referente a este Edital e deverá, necessariamente, escolher a Matéria/Disciplina para a qual prestará o concurso.
4
5.9. O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo do Campus Natal-Central até o último dia de inscrição, em dias úteis, no horário das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas, para garantir sua participação no Processo Seletivo Simplificado.
5.9.1. O requerimento deverá ser dirigido ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, constando nome do candidato, número de inscrição, cargo a que concorre e endereço para correspondência.
5.9.2. O requerimento poderá ser apresentado por meio de procuração outorgada pelo candidato por instrumento particular, com firma reconhecida em cartório, ou por instrumento público, dando poderes para tal fim.
5.9.3. Os requerimentos sem a devida instrução ou identificação ou interpostos através de fax, Internet, correio, correio eletrônico serão indeferidos.
5.10. As provas de desempenho ocorrerão no Campus Natal-Central.
5.11. Os locais de realização dos sorteios de temas para as provas de desempenho serão divulgados no sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br), em data prevista no Anexo II deste Edital e no Campus Natal-Central do IFRN.

Ações do documento

Página em carregamento