Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital_02/2015 - DIAES/CNAT/IFRN-Bolsas dos Cursos de Idiomas

Edital_02/2015 - DIAES/CNAT/IFRN-Bolsas dos Cursos de Idiomas

Abertura das Inscrições:
06/07/2015 08:00
Fechamento das Inscrições:
12/07/2015 19:00

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. As Bolsas de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas são destinadas aos estudantes deste Campus regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível tecnólogo ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
1.2. A quantidade de bolsas previstas para o ano de 2015.2 está definida de acordo com a oferta de turmas disponibilizadas pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN.
1.3. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da equipe de Serviço Social do Campus Natal-Central.
2. DOS REQUISITOS GERAIS PARA INSERÇÃO NO PROGRAMA
2.1. Para inserir-se na Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:
I – possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores ou Tecnólogo do IFRN, na forma presencial;
II – Não possuir matrícula em Cursos de Idiomas da FUNCERN ou outra Escola de Idiomas.
III – Não dispor de condições financeiras para custear as mensalidades do curso de idioma pleiteado;
IV – apresentar a documentação exigida e;
VI – obedecer aos prazos estipulados neste Edital.

3. DAS INSCRIÇÕES E PROCEDIMENTOS:

3.1. Os interessados poderão solicitar a sua inscrição para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas da FUNCERN (Campus Natal-Central), no período de dia 06 a 12 de julho de 2015, exclusivamente via INTERNET, por meio da seguinte etapa:
Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): suap.ifrn.edu.br.
3.2. Para efetuar a sua inscrição o candidato deverá:
a) Responder o formulário de caracterização (caso não tenha preenchido), em seguida o candidato deverá clicar em “PROGRAMAS” e efetuar o preenchimento do formulário de inscrição;
b) Para validar a sua inscrição, o candidato deverá entregar a documentação especificada no item 04 deste edital, no local, horário e período especificados no item 5 deste edital.