Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital_01/2015 - DIACIN/CNAT - Seleção de Bolsista

Edital_01/2015 - DIACIN/CNAT - Seleção de Bolsista

Abertura das Inscrições:
10/06/2015 08:00
Fechamento das Inscrições:
12/06/2015 21:00

II - DAS INSCRIÇÕES

1) As inscrições serão efetuadas no período de 10 a 12 de junho de 2015 na Secretaria Acadêmica da Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Natal-Central, no horário das 8h às 21h.
2) Poderão se inscrever os alunos interessados que atendam ao pré-requisito apresentado no quadro do item I.
3) Os interessados deverão se inscrever devidamente munidos do histórico escolar comprovando a matrícula referente ao semestre 2015.1 e contendo os requisitos solicitados no quadro do item I. Este documento deverá ser solicitado à Secretaria Acadêmica da DIACIN.
4) A documentação exigida deverá ser apresentada exclusivamente no ato da inscrição, não havendo prorrogação para sua entrega.
5) O interessado optará, unicamente, por uma tutoria.

III – DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS
1) O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação no processo seletivo.
2) Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação.