Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital nº 01/2015-DG/CNAT/IFRN_Bolsa_TAL

Edital nº 01/2015-DG/CNAT/IFRN_Bolsa_TAL

Abertura das Inscrições:
14/09/2015 08:00
Fechamento das Inscrições:
18/09/2015 18:00

I – DAS INSCRIÇÕES

1) As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de Setembro de 2015 (Anexo I) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus Natal-Central, Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), no horário de 8h00 às 18h00.
2) Poderão se inscrever os alunos interessados que atendam aos requisitos apresentados no Tabela I.
3) Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição cópias dos documentos: RG, CPF e histórico escolar comprovando a matrícula referente ao ano letivo 2015, e contendo os requisitos solicitados no demonstrativo acima.
4) A documentação exigida deverá ser apresentada no ato da inscrição, não sendo aceito e/ou admitida qualquer justificativa ou compromisso para entrega posterior.
5) O interessado optará, unicamente, por uma vaga/disciplina e turno (quando houver mais de uma opção).
6) Será automaticamente desligado do processo, a qualquer tempo, o candidato que apresentar informações comprovadamente falsas.
7) Será automaticamente desclassificado, o candidato que faltar a alguma das etapas do processo seletivo.