Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Editais / Editais 2015 / Edital 45_2015_DG_CNAT/2015_Vagas_ Reingresso

Edital 45_2015_DG_CNAT/2015_Vagas_ Reingresso

Abertura das Inscrições:
17/08/2015 17:25
Fechamento das Inscrições:
21/08/2015 08:00

O Processo Seletivo para Reingresso estará aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, e submeter-se-á as seguintes condições:

I. ter concluído o curso num período inferior a 5 (cinco) anos, conforme o Art. 195 da Organização Didática do IFRN;
II. existência da vaga, no período adequado do curso pretendido;
III. correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido;
IV. adaptações curriculares, quando necessárias; e
V. aceitação, pelo estudante, das normas didático-pedagógicas e socioeducativas do IFRN.

As inscrições dos candidatos dar-se-ão no período de 17 a 21 de agosto de 2015, em dias úteis, mediante requerimento especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo, nos horários das 8h às 12h e 14h às 17h. O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, os seguintes documentos:

I. Carteira de identidade (cópia);
II. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);
III. Histórico acadêmico do curso concluído (cópia) com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia). Na ausência de uma destas informações no histórico acadêmico, o aluno deverá apresentar declaração da instituição em que concluiu o curso discriminando o I.R.A. ou C.R.;
IV. Matriz curricular do curso concluído (cópia);
V. Programas das disciplinas cursadas no curso concluído (cópia);
VI. Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia)
VII. Formulário, conforme Anexo I deste Edital, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos).

Cabe ao candidato apresentar a documentação completa e em ordem. Assim, processos incompletos serão sumariamente rejeitados, implicando o cancelamento da inscrição do candidato.

Ações do documento

Página em carregamento