Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Editais / 2017 / EDITAL Nº. 22/2017 - DG/MC-IFRN

EDITAL Nº. 22/2017 - DG/MC-IFRN

Abertura das Inscrições:
17/08/2017 10:00
Fechamento das Inscrições:
21/08/2017 10:00

O Diretor-Geral em exercício do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 1787/2013-Reitoria/IFRN de 30 de dezembro de 2013 e atendendo ao Edital Nº. 18/2017-PROEN/IFRN, torna públicas as vagas remanescentes para o Curso Técnico em Química na forma Integrada, no âmbito deste Campus, com ingresso no segundo semestre letivo de 2017.

Os candidatos e/ou seus representantes legais interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas ao Curso Técnico de Nível Médio em Química na forma Subsequente do IFRN, regidas pelo Edital Nº. 18/2017- PROEN/IFRN, deverão comparecer na Sala 05 de reuniões do Campus Macau no dia 29 de agosto de 2017, às 10 horas, portando toda a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.