Secretaria Acadêmica
É o setor responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento da documentação da vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso na Instituição, até a conclusão e/ou expedição do diploma. A missão da Secretaria Acadêmica é realizar com presteza e eficácia todos os procedimentos que envolvem o controle e o registro acadêmico, assim como orientar os alunos para os mesmos.
Serviços oferecidos:
1) Emissão de documentos:
- Atestado de frequência;
- Boletim;
- Comprovante de matrícula;
- Declaração de matrícula;
- Declaração de vínculo;
- Diploma;
- Histórico escolar.
2) Informações sobre:
- Calendário acadêmico;
- Estrutura curricular dos cursos;
- Horários de aulas;
- Quaisquer outras informações que os alunos necessitem envolvendo sua vida acadêmica no IFRN.
3) Inscrição em processo seletivo.
4) Requerimentos:
- Aproveitamento de disciplina;
- Cancelamento de matrícula;
- Certificação de conhecimento;
- Matrícula;
- Renovação de matrícula (semestralmente ou anualmente);
- Trancamento de período;
- Transferência.
Atendimento:
Osailton Vieira - Secretário Acadêmico
Myckael Schumacher - Bolsista
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: Das 08h às 17h.
Contato: E-mail: seac.laj@ifrn.edu.b Telefone institucional: 4005-411 Ramal: 8412