Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Editais / Direção-Geral / 2022 / Edital nº 1/2022 - DG/JC/RE/IFRN - Seleção de Professor Visitante e Visitante Estrangeiro

Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor visitante para atuar no apoio à execução dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu; aprimoramento de Programas de Ensino, Pesquisa e Extensão; execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

O processo dispõe de vagas de Professor Visitante da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas para as disciplinas de DIDÁTICA e POLÍTICA E GESTÃO ESCOLAR.

Inscrições

As inscrições acontecem entre as 8h do dia 24/01, e as 23h59min do dia 30/01 de 2022, pelo horário de Brasília/DF, exclusivamente via Internet.

Com taxa de R$ 260,00, a inscrição deve ser feita através do preenchimento da ficha disponível no Portal do IFRN. Para ter acesso a mais informações sobre a seleção, o candidato poderá acessar a cópia completa do Edital ao lado.