Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Editais / Direção-Geral / 2019 / EDITAL Nº 25/2019 - DG/JC/RE/IFRN - INSCRIÇÕES PARA BOLSA DE ESTUDO NOS CURSOS BÁSICOS DE IDIOMAS (ALUNOS)

Abertura das Inscrições:
28/08/2019 07:00
Fechamento das Inscrições:
29/08/2019 23:55

O DIRETOR-GERAL PRO TEMPORE DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, torna público pelo presente Edital o período de inscrições para o Processo Seletivo para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, para o semestre letivo de 2019.2, no Campus João Câmara.

As Bolsas de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas são destinadas aos/às estudantes deste Campus regularmente matriculados/as, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível tecnólogo ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010.