COMITÊ - PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E CAPACITAÇÃO
Atribuições do Comitê:
1. Reunir-se ordinariamente, 01 vez por mês, ou sempre que houver necessidade para tratar de assuntos de interesse do Comitê;
2. Estabelecer normas e critérios, aplicando-os e cumprindo-os diligentemente através da elaboração de um regulamento interno;
3. Instituir este comitê em caráter permanente, visando salvaguardar os processos, condutas e normativas. No entanto, sugere-se que os membros possam dar sua contribuição ao comitê por, no mínimo, 01 ano ininterruptos;
4. Analisar os pedidos para participação em capacitações, em conformidade com o regulamento interno do Comitê, obedecendo a critérios pré-estabelecidos (servidores técnico administrativos e docentes), deliberando sobre os pedidos de forma a atender aos interesses das partes interessadas;
5. Analisar os pedidos de participação em eventos e julgá-los, em conformidade com o regulamento interno do Comitê, obedecendo a critérios pré-estabelecidos e atendendo aos interesses das partes interessadas (servidores técnico administrativos e docentes);
6. Socializar os resultados parciais e finais do trabalho, submetendo-os às devidas apreciações e deliberações pelo Colégio Gestor do Campus Canguaretama;
7. Tornar os processos de avaliação transparentes à comunidade, buscando agir de forma ética e coerente com os propósitos do Campus, especialmente, no que concerne à relação ensino, pesquisa e extensão.
Membros do Comitê:
- Diretor Geral
- Diretor Acadêmico
- Diretor de Administração
- Coordenador de Pesquisa e Inovação
- Coordenador de Extensão
- Coordenador de Gestão de Pessoas
- Representante Técnico-administrativo
- Representante Docente
Publicações: