Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Editais / 2018 / Edital nº 09/2018 - Processo Seletivo para o Programa Mulheres Mil (MMil)

Edital nº 09/2018 - Processo Seletivo para o Programa Mulheres Mil (MMil)

O Programa Nacional Mulheres Mil é estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão-de-obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades. Destinado a mulheres em condições de vulnerabilidade social, a fim de possibilitar que tenham uma formação educacional, profissional e tecnológica que lhes permitam sua elevação de escolaridade, emancipação e acesso ao mundo do trabalho.

O Projeto Mulheres Mil – IFRN Caicó 2018 está oferecendo um total de 30 (trinta) vagas para o curso de Costureiro, no turno vespertino.

RECURSO AO RESULTADO PRELIMINAR: até o dia 5 de julho (quinta), às 16h.

INSCRIÇÕES:

26 de junho de 2018 (terça)

28 de junho de 2018 (quinta)