Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Assessoria de Programas e Convênios / EDITAIS / 2021 / Edital 02/2021-PROEX- Registro de projetos fomentados com recurso externo.

Edital 02/2021-PROEX- Registro de projetos fomentados com recurso externo.

Registro de projetos fomentados com recursos externos.
Edital 02/2021-PROEX
Registro de projetos fomentados com recurso externo.
Anexos do edital 02/2021-PROEX- Projetos fomentados com recurso externo.
Anexos de I a VII.
Edital 02/2021 PROEX - Retificado
Edital retificado para inserir o anexo do professor visitante, alterar a data de término para inscrição dos projetos no SUAP e vincular a frequência dos alunos ao SUAP.
Anexos do de I a VII do edital 02/2021-PROEX-retificados
O anexo VII no edital passou a ser o Termo de compromisso professor visitante. A folha de frequência do aluno foi excluída, tendo em vista que a frequência do aluno será registrada diretamente no SUAP e validada pelo Coordenador do projeto. Os demais anexos permanecem inalterados.
Edital 02/2021 - PROEX - RETIFICAÇÃO 2
Retirada a obrigatoriedade de vinculação da frequência dos alunos ao SUAP para este Edital