Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Campus João Câmara suspende aulas presenciais nesta terça (28)
Nota Informativa

Campus João Câmara suspende aulas presenciais nesta terça (28)

28/06/2022 - Medida tem como objetivo conter aumento do número de casos de COVID localmente

Campus João Câmara suspende aulas presenciais nesta terça (28)

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN informa à Comunidade Acadêmica sobre a SUSPENSÃO das aulas presenciais nos turnos da tarde e noite desta terça-feira (28/06) e solicita aos alunos que aguardem informações sobre a presencialidade nos dias 30/06 e 01/07/2022.

A medida foi tomada em função do aumento do número de casos de alunos e servidores confirmados com COVID-19 nos últimos dias e tem como objetivo conter a disseminação local do vírus. 

Ainda na tarde de hoje (28) o Comitê COVID do Campus irá se reunir virtualmente através do Microsoft Teams de forma extraordinária para avaliar a necessidade de mais dias de suspensão das atividades presenciais. 

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos o nosso apelo para atentar às práticas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, como utilização de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos, para superarmos mais este momento da pandemia. 

Ações do documento

Página em carregamento