Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Campus João Câmara suspende atividades nesta segunda-feira (28)

Campus João Câmara suspende atividades nesta segunda-feira (28)

27/05/2018 - Decisão levou em consideração as consequências da Greve dos Caminhoneiros

Campus João Câmara suspende atividades nesta segunda-feira (28)

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber à comunidade escolar que as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas nesta segunda-feira, 28 de maio.

A decisão foi tomada em função da manutenção da Greve dos Caminhoneiros, que levou ao desabastecimento de postos de combustível e ao bloqueio de estradas e rodovias por todo o país, afetando o deslocamento de alunos e servidores ao Campus desde a última quinta-feira (24).

Ainda nesta segunda (28) será emitido novo comunicado da Direção sobre o funcionamento do Campus na terça-feira, 29 de maio.