Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes
PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes

08/09/2022 - Campus Apodi oferta 34 vagas para o curso técnico subsequente em química

Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte publicou na manhã desta terça-feira (06) o Edital nº 37/2022 referente ao preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente. Estão sendo ofertadas 520 vagas distribuídas entre os Campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta (Unidade das Rocas), Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. 

Inscrição

As inscrições começam às 14h no dia 8 de setembro e vão até as 17h até o dia 19 do mesmo mês. Elas devem ser feitas via internet no Portal do Candidato através do link. Para se cadastrar é obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro do candidato e para o resgate de senha de acesso. Mais informações podem ser consultadas no edital ou através do telefone (84) 4005-0780. 

Acesse 

Edital nº 37/2022

Ações do documento

Página em carregamento