Você está aqui: Página Inicial / Estudantes / Assistência Estudantil / 2015 / Programas de Auxílio - Transporte e Alimentação

Programas de Auxílio - Transporte e Alimentação

Abertura das Inscrições:
24/03/2015 18:00
Fechamento das Inscrições:
31/03/2015 23:55

Os Programas Auxílio-transporte e Alimentação do IFRN são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da cópia e original da documentação conforme item 5, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I deste Edital.