Você está aqui: Página Inicial / Estudantes / Assistência Estudantil / 2015 / PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL

PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL

Abertura das Inscrições:
08/06/2015 10:00
Fechamento das Inscrições:
10/06/2015 23:55

Edital nº 006/2015, de inscrição para o Programa de Iniciação Profissional do IFRN, no Campus Parelhas. O Programa é destinado aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio ou de nível superior, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

INSCRIÇÕES

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;
2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da cópia e original da documentação conforme item 5, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I deste Edital.

RESULTADO

A divulgação do resultado está prevista até o dia 15 de junho de 2015, nas dependências do Campus ao qual o estudante está vinculado e no site institucional.