COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA LISTA DE INSCRITOS CONFIRMADOS

 

A Comissão Organizadora divulgou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a lista dos inscritos confirmados para o I Fórum de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN. Nesta edição, participarão servidores, bolsistas e estagiários do IFRN, além de servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Também encontra-se disponível a lista de inscrições para os minicursos que ocorrerão dentro da programação do Fórum.

Para acessar as listagens completas, os interessados devem conferir no menu lateral de nossa home page, Seção "Lista de Inscritos".


LOCAL E DATA DO EVENTO

 

O I Fórum de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN será realizado no Miniauditório localizado no Bloco B do Campus Natal Central. O evento ocorrerá nos dias 1 e 2 de Dezembro e terá a participação de servidores e estagiários do instituto, bem como de funcionários públicos de outros órgãos governamentais.


COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA LISTA DE TRABALHOS SELECIONADOS

 

A Comissão Organizadora divulgou nesta segunda-feira, 23 de novembro, a lista dos trabalhos selecionados para apresentação no I Fórum de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN. A listagem completa pode ser conferida no menu lateral de nossa home page, Seção "Trabalhos Selecionados".

Todos os trabalhos selecionados serão expostos no formato de Apresentação Oral, pois neste ano não ocorrerá mais a exposição através da modalidade pôster.

Os autores dos trabalhos devem conferir a programação atualizada do evento para verificarem os horários de suas apresentações.


REQUISITO PARA RECEBIMENTO DE CERTIFICADO

 

A Comissão Organizadora informa que para ter o direito de receber o certificado do evento, o participante deverá estar presente em uma frequência mínima de 75% das atividades do Fórum.


INSCRIÇÕES DE ESTAGIÁRIOS, BOLSISTAS E TERCEIRIZADOS

 

Contemplando os estagiários, bolsistas e servidores terceirizados, disponibilizamos no menu lateral de nossa página, seção "Documentos", o formulário de inscrição no evento. Basta que os interessados imprimam o formulário, preencham e enviem para o email forumqvt@ifrn.edu.br. Depois é só aguardar a confirmação da inscrição através do endereço de email cadastrado.

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

Os servidores e demais interessados poderão submeter trabalhos nas modalidades de Pôster e Apresentação Oral. Os trabalhos inscritos deverão relatar experiências bem-sucedidas e/ou pesquisas voltadas à promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho. Os mesmos deverão estar relacionados a um dos seguintes eixos:

- Saúde integral: saúde do homem e da mulher, saúde mental, saúde bucal, saúde ocupacional, gestão integrada de doenças crônicas e fatores de risco, entre outros.

- Estilo de Vida
: práticas corporais, atividades físicas e esportivas, alimentação saudável, etilismo, tabagismo, consumo de drogas, comportamento preventivo, entre outros.

- Política Organizacional
: integração e valorização do servidor, melhoria das condições de trabalho, mediação de conflitos, desenvolvimento de habilidades sociais e do trabalho, prevenção de acidentes de trabalho, agravos e acidentes ocupacionais, valorização da diversidade humana, envelhecimento ativo, educação e preparação para a aposentadoria, prevenção da violência e estimulo à cultura da paz, entre outros.

Observação
: no caso de o trabalho submetido versar sobre dois ou mais eixos, o autor deverá eleger apenas um para fins de submissão.

As inscrições de trabalhos são gratuitas e devem ser efetuadas mediante o envio do artigo e do formulário de inscrição, ambos em formato PDF, no período de 3 a 16 de Novembro, para o e-mail forumqvt@ifrn.edu.br.


INSCRIÇÕES ABERTAS

 

As inscrições para o I Fórum de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN já estão abertas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o SUAP, ir no espaço de notificações e clicar no link “Responda a Enquete: I Fórum de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFRN”. Em seguida deve preencher os dados solicitados e aguardar pela confirmação de sua inscrição.

O evento tem vagas limitadas (130 vagas), que serão ocupadas por ordem de inscrição. As vagas para os minicursos também são limitadas (no máximo 35) e o servidor somente poderá participar de um minicurso. Desta forma, na inscrição, ele deverá expressar sua ordem de preferência para participação. O nível de interesse será de 01 a 04; deverá colocar 01 para o minicurso que prefere participar e 04 para aquele cuja preferência é menor.

Informamos que para participar deste evento é necessário solicitar autorização da chefia imediata; bem como, se for o caso, solicitar as diárias necessárias no campus.

 

Página em carregamento