Você está aqui: Página Inicial / Gestão de Pessoas / Processos Seletivos / Fiscais de concurso público / 2012 / Edital de inscrição de fiscal para concurso público edital 09/2012

Edital de inscrição de fiscal para concurso público edital 09/2012

Abertura das Inscrições:
07/05/2012 10:00
Fechamento das Inscrições:
08/05/2012 20:00

Local de inscrição:

as inscrições vão acontecer exclusivamente via internet, através do Suap (https://suap.ifrn.local/accounts/login/?next=/), que pode ser acessado apenas de computadores instalados no IFRN.

Podem se inscrever:

servidores ativos do IFRN;

alunos com mais de 18 anos.

Remuneração:

para servidores, R$ 108,73 (cento e oito reais e setenta e três centavos);

para alunos, R$ 91,34 (noventa e um reais e trinta e quatro centavos), a ser creditado em conta bancária, individual do aluno fiscal.

Vagas:

O  número  de  vagas  não  será  limitado,  e  será  definido  em  função  da  demanda  para  a realização das provas do concurso público supracitado.

Atuação:

Os fiscais selecionados vão atuar na prova que vai acontecer dia 13/05/2012, das 8h às 12h.

Divulgação do resultado:

O resultado da seleção será divulgado após a definição do número de  inscritos no concurso público, no site do IFRN (www.ifrn.edu.br).

Reuniões com os selecionados

O  fiscal  selecionado  deverá  participar  de  todas  as  atividades  e  reuniões  para  que  for convocado. A convocação dar-se-á através do site do  IFRN (www.ifrn.edu.br), ficando o fiscal obrigado à verificação diária.