O VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2011) é um evento anual promovido pela Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. Ao longo dos anos, o CONNEPI tornou-se um dos mais importantes eventos científicos da rede de educação tecnológica. A importância do CONNEPI pode ser observada pelo crescente número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições.

TÍTULO: VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica - CONNEPI - 2011

TEMÁTICA DO EVENTO

O VI CONNEPI propõe como tema central: "Tecnologia inovadora sustentável: Ações afirmativas, equidade e promoção da qualidade de vida".

• 16, 17 e 18 de dezembro de 2011

MODELOS DE PÔSTER E SLIDE PARA AS APRESENTAÇÕES

• Apresentação em Pôster - Modelo para download: AQUI
    • Os pôster devem ter as seguintes dimensões: 90cm de largura e 120cm altura.
  • Apresentação Oral  - Modelo para download: AQUI
    • O tempo disponível para apresentação é de 15 minutos e 5 minutos para debate.

ORGANIZAÇÃO GERAL DO VI CONNEPI

• Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte