Você está aqui: Página Inicial / Tec. da Informação / lateral / Organização / Projetos de TI

Projetos de TI

Descrição sobre como solicitar novas demandas para a área de TI do IFRN

A DIGTI recebe constantemente várias demandas dos diversos usuários e dos setores da instituição. Para gerenciar todas essas demandas foi implantada uma metodologia de gerenciamento de projetos que envolve todas as fases de um projeto, desde o recebimento da demanda e análise de viabilidade técnica até o planejamento e acompanhamento da execução do projeto, no caso da demanda ter se mostrado viável e se transformado em um projeto.

Será considerada aqui demandas que envolvam novos serviços ou novas funcionalidades em serviços já existentes. Não estão incluídas aqui, as requisições de rotinas ou  solicitações de tratamento de incidentes que estejam causando mal funcionamento em algum serviço prestado pela TI.

Para formalizar as demandas, os interessados deverão preencher o formulário abaixo e enviar para o email digti@ifrn.edu.br, preferencialmente identificando no campo assunto do email com: Demanda de Projeto. Inicialmente, as informações no documento serão verificadas para garantir que são suficientes para análise técnica e, após receber um número de identificação de demanda, será retornada para o demandante para que o mesmo assine e retorne por email a cópia digitalizada.

Documento de Oficialização de Demanda

 
 

Ações do documento

Página em carregamento