Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho / Oferta de Estágio / Seleção de bolsista - SUAP-ENAP

Seleção de bolsista - SUAP-ENAP

A Coordenação de Sistema de Apoio à Administração (Cosaad), setor que integra a estrutura da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (Digti) do IFRN, em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) divulgou edital que trata de processo seletivo simplificado para seleção de bolsista para o projeto de Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), a ser desenvolvido pela coordenação para a Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Com duas vagas para a área de desenvolvimento de sistemas, a seleção é exclusiva para alunos do IFRN dos cursos de Análise e desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Redes de Computadores e Licenciatura em Informática. As inscrições vão de 22 de fevereiro a 1º de março de 2018.

Inscrição: requisitos e seleção

A inscrição será efetuada através de formulário eletrônico disponível através deste link. A bolsa, que terá a duração máxima de 12 meses (ou vigência do projeto), será no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), paga pela Funcern. As contratações referentes à chamada serão efetuadas mediante Processo Seletivo Simplificado, na modalidade entrevista, que é classificatória. A entrevista analisará a adequação da capacidade técnica do candidato com os trabalhos a serem executados, conforme descrito nos termos do edital.

Os candidatos devem ser aluno devidamente matriculado em curso de nível superior em área de formação especificada no edital, ter perfil profissional adequado à atividade a ser desenvolvida e dedicar-se em tempo adequado às necessidades do projeto, conforme o plano de trabalho com carga horária estabelecida de 20 horas semanais.

Evento Data / Período
Publicação do edital 22/02/2018
Período de inscrição 22/02/2018 a 01/03/2018
Divulgação de candidatos classificados para entrevistas 02/03/2018