Você está aqui: Página Inicial / Extensão / PRONATEC / Processos Seletivos / Seleção Simplificada de Profissionais Servidores Ativos do IFRN - Câmpus Cidade Alta

Abertura das Inscrições:
26/03/2013 01:45
Fechamento das Inscrições:
04/04/2013 23:55

O Diretor Geral do Câmpus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria 3546-Reitoria/IFRN, de 14 de dezembro de 2012, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de servidores ativos para atuar nas funções de supervisor de curso, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas e orientador junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, observadas as normas estabelecidas na Lei nº 12.513/2011, na Resolução CD/FNDE nº 4/2012 de 16 de março de 2012, na Resolução CD/FNDE nº 6/2012 de 12 de março de 2012, na Resolução CONSUP nº 36, de 21 de março de 2012, e na Portaria MEC nº 168 de 7 de março de 2013, que estabelece orientações e diretrizes para a concessão de bolsas e ainda, a  Portaria nº 2278/2012-Reitoria/IFRN de 3 de agosto de 2012, que integra a função de Assistente Administrativo de Cursos FIC as funções de apoio às atividades acadêmicas e administrativas para os câmpus no âmbito do PRONATEC.

1.   DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.   A presente seleção será regida por este Edital e será realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN - Câmpus Natal – Cidade Alta, através de comissão local instituída pelo Diretor Geral do Câmpus. Os bolsistas selecionados atuarão de acordo com as vagas e requisitos mínimos estabelecidos no item 3 do presente Edital. As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta dos cursos pactuados para 2013.

2.   DAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS OFERTADAS

2.1.   Supervisor de Cursos FIC;

2.2.   Orientador:

2.2.1.   Orientador Pedagógico; e

2.2.2.   Orientador Social;

2.3.   Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas:

2.3.1.   Assistente de Secretaria Acadêmica;

2.3.2.   Assistente de Administração Escolar;

2.3.3.   Técnico de Laboratório de Informática;

2.3.4.   Assistente para Administração ou Contabilidade; e

2.3.5.   Auxiliar Administrativo de curso FIC.