Você está aqui: Página Inicial / Ensino / Cursos / Cursos de Pós-graduação / Lato Sensu

Lato Sensu

Aperfeiçoamento em Gestão (EAD)
Aperfeiçoamento em Educação Profissional Integrada a Educação Básica (EaD)
Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido
Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido (EAD)
Especialização em Educação e Contemporaneidade
Especialização em Ensino da Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Transdisciplinar (EAD)
Especialização em Gestão Ambiental
Especialização em Literatura e Ensino (EAD)
Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância (EAD)
Especialização para professores dos municípios do Rio Grande do Norte: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania (EAD)
Especialização em Gestão Pública (EAD)
Especialização em Educação do Campo - Saberes da Terra
Especialização em Educação Profissional Integrada a Educação Básica (EaD)
Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola
Especialização em Educação de Jovens e Adultos no Contexto da Diversidade
O projeto pedagógico do curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos no Contexto da Diversidade, na modalidade presencial, na área de Ciências Humanas/Educação, da tabela de áreas de conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), tem como objetivo geral formar profissionais que atuem em espaços diversos, como aqueles vinculados à pesca, aos quilombos, ao campo, às comunidades indígenas, aos ribeirinhos.
Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio
Especialização em Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica
Em virtude da necessidade de melhor qualificação dos professores de Ciências Naturais (Pedagogia, Física, Química e Biologia) no Estado do Rio Grande do Norte pretende-se capacitar docentes cientificamente, socialmente e pedagogicamente. Qualificando melhor sua práxis, instrumentalizando com novas perspectivas pedagógicas, e permitir uma reflexão teórico-metodológica para reelaborar sua prática profissional e humana, contribuindo para o desenvolvimento do Estado, e especialmente da educação básica.

Ações do documento

Página em carregamento