Estudantil

Segundo debate marca reta final para a eleição do grêmio

Escolha será definida a partir desta quinta (12)

Publicada em 11/09/2013 Atualizada há 1 ano

Foto: Sirley Fonseca

As chapas concorrentes à gestão do primeiro grêmio estudantil do Câmpus São Gonçalo do Amarante tiveram nesta quarta-feira (11) a última oportunidade de convencer, através de propostas, que são a melhor opção para a eleição que será realizada nesta quinta e sexta. O segundo debate reuniu todos os representantes da FACE (Fazendo Acontecer com Eficiência) e FAD (Fazendo a Diferença), proporcionando uma relevante oportunidade para os alunos esclarecerem dúvidas e ficarem informados sobre as principais prioridades de cada chapa.

Nesta edição, o encontro abriu espaço para o questionamento entre as representações com o formato: pergunta, resposta, réplica e tréplica. Temas como atividades esportivas, infraestrutura do câmpus, assistência estudantil, comunicação e eventos culturais foram amplamente discutidos. A plateia também pôde fazer perguntas aos representantes. Ao final, cada chapa fez as considerações finais na esperança de convencer os eleitores que ainda estão indecisos.

As eleições serão realizadas nesta quinta-feira (12), das 8h às 18h, com todos os alunos. A exceção será para os discentes da turma 2M do curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores, que não terão aula nesse dia e votarão na sexta (13), das 8h às 12h. Para votar, o aluno terá que apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira de estudante).

extensao