Conquista

Evento ocorreu entre os dias 02 e 06 deste mês

Publicada em 10/12/2013 Atualizada há 1 ano

Delegação do IFRN-SGA na SCeT, em Pau dos Ferros

Os alunos do curso Técnico Integrado em Edificações – turma 2V, do Campus São Gonçalo do Amarante, conquistaram a primeira e segunda colocações entre os trabalhos científicos apresentados da Semana de Ciência e Tecnologia (SCeT) do IFRN Pau dos Ferros, realizada de 02 a 06/12. Confira o título dos trabalhos e os respectivos alunos autores:

1º LUGAR: “Captação e aproveitamento de Águas Pluviais em Residências Populares.”
Autores:
Letícia Maria de Andrade, José de Souza Gomes Filho, Pablo Emanuel De Oliveira Dias (Técnico Integrado em Edificações SGA - Turma 2V).

2º LUGAR: “Produção de um Concreto Sustentável, através da Substituição da Areia Natural por Areia Recic
lada e Rejeitos Cerâmicos pelo Cimento.”
Autores
: Andreza Geovana Faustino, Fabilayne Lima da Silva, Kelly da Silva dos Santos (Técnico Integrado em Edificações SGA - Turma 2V).

extensao