Assistência

Solicitação de almoço será feita através de formulário eletrônico

Medida é voltada para alunos que desejem ingressar na suplência diária da refeição

Publicada em 27/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus São Gonçalo do Amarante (Coaes/SGA) está disponibilizando uma nova ferramenta para cadastro de alunos que desejem ingressar na fila diária da suplência do almoço fornecido pelo IFRN-SGA.

O formulário eletrônico, produzido pela Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI/SGA), poderá ser acessado já na segunda-feira (1º), a partir das 14h, para reserva de vaga na fila da suplência do almoço da terça (2). As reservas dos outros dias sucederão da mesma forma: a partir das 14h do dia anterior até as 10h do dia da refeição.

Fornecida regularmente aos alunos bolsistas do Campus, a refeição integra o Programa de Alimentação Escolar do IFRN. “A escolha dos alunos suplentes seguirá a ordem de inscrição e contemplará a quantidade de estudantes seguindo a disponibilidade das refeições de cada dia”, explica o coordenador da Coaes/SGA, professor Renato Marinho.

O formulário deverá permanecer como meio de inscrição até que o programa de alimentação seja implementado no Suap (Sistema Unificado de Administração Pública). A expectativa é que o sistema esteja pronto para utilização até junho deste ano.

Clique aquipara acessar o formulário.