Sábado letivo será realizado dia 02 de dezembro e traz novidades

No evento serão exibidos curtas feitos pelos próprios alunos, peças de teatro, filmes e paródias, tudo isso relacionando a física e a arte.

Publicada em 30/11/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta semana a Equipe Técnico-Pedagógica do IFRN-SGA divulgou que no dia 02 de dezembro haverá sábado letivo. Mas, esse sábado não será nada convencional porque acontecerá o FISART, um evento organizado pelo professor de física José Alves de Lima Neto, que tem a proposta de mostrar que a física e a arte podem andar de mãos dadas.

No evento serão feitas algumas experiências, além de exibições de curtas feitos pelos próprios alunos, peças de teatro, filmes e paródias, tudo isso relacionando a física e a arte. Dessa forma, os alunos aprendem o conteúdo de uma forma mais divertida e com maior interação.

pesquisa