Reunião de pais tem público expressivo

Momento apresentou o desempenho acadêmico do primeiro bimestre 2017.1

Publicada em 08/06/2017 Atualizada há 1 ano

Pais e responsáveis lotaram as dependências do Campus São Gonçalo do Amarante para a primeira Reunião de Pais do semestre 2017.1. O encontro foi destinado à avaliação de desempenho dos alunos dos cursos técnicos integrados no primeiro bimestre desse período letivo.

A diretora-geral do IFRN-SGA, Marilac de Castro, recebeu os responsáveis no auditório para o repasse de informes. Em seguida, a pedagoga Daniela Fonseca explicou os dados contidos nos respetivos boletins dos alunos.

Após a reunião no auditório, o público pôde ser atendido individualmente pelos professores das disciplinas técnicas e propedêuticas. O momento destinou-se a esclarecer dúvidas e repassar orientações que favoreçam o melhor aproveitamento dos estudantes.