Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Resultado do Programa de Auxílio Transporte e Programa de Alimentação Estudantil

Divulgado hoje resultado do processo seletivo dos Editais n° 004/2017 - DIGAE/ IFRN e Edital n° 21/2017 - DG/IFRN-SGA

Publicada em 03/11/2017 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN – Campus são Gonçalo do Amarante divulgou hoje (03) de Novembro, o resultado do processo seletivo do Edital n° 004/2017 – DIGAE/ IFRN, e do Edital n° 21/2017 – DG/IFRN-SGA, referente ao Programa de Auxílio Transporte e ao Programa de Alimentação Estudantil, respectivamente.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante, têm como objetivo principal contribuir para que os estudantes, em situação de vulnerabilidade social, tenham as condições básicas para permanecer com qualidade na Instituição. Dessa forma, podemos promover a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica desses alunos.

Os aprovados no Programa de Auxílio Transporte devem procurar o Serviço Social ou a Coordenação de Atividades Estudantis para entregar a conta bancária até às 12h do dia 20/11/2017. Já os aprovados no Programa de Alimentação Estudantil, devem também procurar o Serviço Social ou a Coordenação de Atividades Estudantis, para escolher os dias nos quais serão inseridos no programa.

Segue o link com a lista dos aprovadoshttp://portal.ifrn.edu.br:8888/campus/saogoncalo/arquivos/resultado-do-programa-de-alimentacao-estudantil-2017/at_download/file

http://portal.ifrn.edu.br:8888/campus/saogoncalo/arquivos/resultado-do-programa-de-auxilio-transporte-2017/at_download/file

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas