Artes

Recital de Alunos fecha primeiro semestre de atividades da Escola de Música

Projeto envolve alunos e público externo e tem duração de 2 anos

Publicada em 23/12/2016 Atualizada há 1 ano

Com apenas seis meses de aula, os participantes da Escola de Música do IFRN São Gonçalo do Amarante já encararam o desafio de apresentar o aprendizado para uma plateia. O Recital de Alunos, ocorrido na tarde-noite desta quinta-feira (22), no auditório do Campus, brindou o público com variadas performances musicais.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Dona Militana, e é coordenado pela professora de Artes do IFRN-SGA Martha Carvalho.

Em atividade desde o início desse semestre, a Escola de Música conta com aulas regulares voltadas para alunos do IFRN e comunidade local e nasceu do Curso Básico de Música do Campus SGA, ministrado na modalidade FIC (formação inicial e continuada).

Na programação do recital, estiveram execuções de sucessos da MPB e de compositores locais, com performances vocais e de instrumentos como violão, clarinete, trompete, saxofone, bateria e percussão.

extensao