Publicados editais de reingresso e transferência facultativa

Inscrições serão de 11 a 15 de agosto

Publicada em 28/07/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta segunda-feira (28), os editais 21 e 22/2014-DG-SGA, que tratam dos processos de transferência facultativa (voluntária) e reingresso, respectivamente. Os processos são complementares aos editais 17 e 18/2014-PROEN/IFRN.

Para transferência facultativa, estão sendo disponibilizadas 46 vagas divididas entre os cursos técnicos integrados (29), técnicos subsequentes (14) e tecnólogo (3). Já para reingresso, o IFRN-SGA está ofertando duas vagas para o curso de Tecnólogo em Logística.

Os interessados em participar dos processos poderão realizar inscrição no setor de Protocolo do Campus, entre os dia 11 e 15 de agosto, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, munidos de toda a documentação disposta nos editais.

Acesse:

Edital - Transferência Facultativa