Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

extenção

Publicado resultado final da seleção de candidatas para ingresso no programa Mulheres Mil

As matrículas serão realizadas no período de 16 a 18 de maio

Publicada em 16/05/2018 Atualizada há 1 ano

A coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, publica hoje (16), o resultado final da seleção de candidatas para ingresso no programa Mulheres Mil. A seleção foi realizada de acordo com os critérios definidos no Edital e mediante análise do Questionário Socioeconômico preenchido durante o período de inscrições.

As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas no período de 16 a 18 de maio na Coordenação do Programa Mulheres Mil do campus, situado na Rua prof. Carlos Guedes Alcoforado, S.N., Centro, CEP 59290-000, no horário das 10h às 16h.

No ato da matrícula será obrigatório preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais, e apresentar os seguintes documentos:

  • 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos);
  • Documento de Identidade (RG) – Fotocópia e original;
  • Documento oficial onde conste o número do CPF – Fotocópia e original;

Para preenchimento das vagas não ocupadas na matrícula, a Coordenação do Programa Mulheres Mil, convocará as candidatas do Cadastro de Reserva, de acordo com a análise feita pelo Serviço Social do campus e/ou Comissão designada pela Diretora Geral para a seleção. ​

Resultado Final

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas