Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção Interna

Publicado edital de seleção de servidores para docente do Pronatec

Estão sendo oferecidas 58 vagas

Publicada em 27/08/2014 Atualizada há 12 meses

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta quarta (27) Edital de seleção de servidores para atuarem como professores, de forma temporária, nos cursos do Pronatec. Ao todo, estão sendo oferecidas 58 vagas distribuídas para os seguintes cursos: Agente de Aeroporto, Inglês Intermediário, Operador de Computador, Agente de Comissaria, Operador de Rampa e Auxiliar Administrativo.

A seleção é aberta exclusivamente aos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante, que atendam aos requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros campi, exceto os da Reitoria, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário, contido neste link e, em seguida, levar toda a documentação à Coordenação do Pronatec do Campus São Gonçalo do Amarante no período de 27 de agosto de 2014 a 01 de setembro de 2014, das 15h às 18h e das 19h às 21h. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada. 

Confira o Edital

Imprima os anexos em formato DOC.

Modelo do Plano de Ensino

Formulário de inscrição on-line 

Programa das disciplinas:

Inglês Intermediário

Agente de Aeroporto

Operador de Rampa

Agente de Comissaria

Operador de Computador

Auxiliar Administrativo

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas