Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

mulheres mil

Publicado edital de seleção com 30 vagas para ingresso no programa Mulheres Mil

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 08 de maio

Publicada em 30/04/2018 Atualizada há 1 ano

O resultado preliminar será publicado até o dia 11 de maio

A coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, publica hoje (30), o Editalde seleção para ingresso no programa Mulheres Mil, com oferta para o curso de Vendedor, a ser ministrado três vezes por semana, no período de junho a dezembro de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 03 a 08 de maio e o objetivo é selecionar 30 mulheres, sendo, uma das vagas, reservada para candidatas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. A seleção será realizada pelo campus através de avaliação socioeconômica, atendendo prioritariamente, mas não nesta ordem, mulheres com menor grau de escolaridade, oriundas da rede pública de educação básica, únicas ou principais mantenedoras de sua família ou com renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimos, conforme avaliação do serviço social e/ou Comissão de Seleção designada pela Diretora Geral do Campus.

O resultado preliminar será publicado até o dia 11 de maio, por ordem alfabética, no local onde foi realizada as inscrições, no site do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante e em rádio local.

As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas no dia 18 de maio de na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus São Gonçalo do Amarante, no horário das 08h às 12h, ou das 14h às 18h.


Edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas