SECITEX 2015

Projetos de alunos do IFRN/SGA são premiados na Secitex 2015

A premiação aconteceu na manhã do último sábado (21).

Publicada em 23/11/2015 Atualizada há 1 ano

O encerramento da I Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), aconteceu na manhã do último sábado (21), no auditório do Campus Santa Cruz, cerca de 60 premiações foram entregues. Os prêmios foram entregues pelos professores e gestores do Instituto na manhã do sábado (21). Alunos do IFRN/SGA tiveram trabalhos premiados.

Os alunos do 4° ano do curso de Edificações, bolsistas do PFRH, Letícia Maria, Geovanni Costa e Andreza Geovana, com a orientação do professor Júlio Damasceno, com o trabalho intitulado “Esverdeando a Produção de Artefatos de Cimento com o Reuso de Cascalhos de Perfuração de Poços de Petróleo” ficaram em 3° lugar da III Mostra Tecnológica do IFRN. Foram Destaque de Incentivo à Tecnologia e Ciência – Abritec. Os alunos foram credenciados para a participação na próxima Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), promovida em São Paulo pela USP.

A aluna Letícia Suzane, bolsista do PFRH, com orientação das professoras Laís Azevedo e Deisyanne Câmara, conquistou o 2º lugar na modalidade Pôster do XI Congresso de Iniciação Científica (Congic), com o trabalho intitulado “Simulação de Estratégias Construtivas para a Promoção de Desempenho Térmico e Eficiência Energética em Edificações da Zona Bioclimática 8”.

Parabéns pelo sucesso no evento.