Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Terceira Idade

Projeto de extensão comemora período junino

Confraternização reforçou parceria com a Prefeitura para continuidade do “Vivência de Práticas Corporais”

Publicada em 14/06/2017 Atualizada há 12 meses

Nesta quarta-feira (14), o projeto de extensão “Vivência de Práticas Corporais” realizou comemoração junina no Campus São Gonçalo do Amarante. O momento contou com a presença de integrantes da comunidade são-gonçalense da terceira idade, em sua maioria, que participam das aulas regulares de hidroginástica realizadas pelo projeto, que tem a Prefeitura Municipal como parceira.

A diretora-geral do IFRN-SGA, Marilac de Castro, reforçou a importância da pareceria com o poder público e frisou que a iniciativa será reforçada pela presença de um estagiário de Educação Física lotado no município. “Hoje temos 60 pessoas na lista de espera para participar deste projeto e a ajuda da prefeitura, através da Secretaria Municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência, é vital para expandirmos nosso atendimento à comunidade”, explicou a diretora. 

Para a titular da pasta, a secretária Emília de Medeiros, é importante que a parceria seja reforçada para continuidade e ampliação da ação. “Esse projeto representa mais qualidade de vida, saúde e diversão para o público da terceira idade. Por isso, nossa secretaria está à disposição para contribuir com a iniciativa”, destacou.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas