Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL 2019

Programa Mulheres Mil realiza aula inaugural

Evento aconteceu nesta sexta-feira (24) no Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

Evento aconteceu nesta sexta-feira (24) no Campus São Gonçalo do Amarante

Nesta sexta-feira (24), o Campus São Gonçalo do Amarante realizou a aula inaugural do Programa Mulheres Mil, edição 2019, com a palestra de abertura 'A educação feminina no início do século XX: continuidades e rupturas', ministrada pela professora do IFRN,  Flávia Marinho. Este ano, 30 mulheres da comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante, estão sendo beneficiadas com o programa.

A solenidade foi aberta com apresentação cultural do aluno saxofonista Hugo, e do grupo de dança contemporânea do Campus. Em seguida, autoridades deram boas vindas as participantes, que passaram seis meses adquirindo conhecimentos através do curso de formação inicial e continuada de Vendedora. 

Participaram da cerimônia a coordenadora do Programa, professora Ivanilda Freire; o Coordenador de Extensão, professor Fernando Freire; o diretor acadêmico, Marcus Assunção; a diretora geral, Marilac Castro; o prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio e a Senadora da República Zenaide Maia.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas